sábado, 23 de março de 2013

Motivos para achar que Aria NÃO É a -A

Muitos fãs desconfiam que Aria é -A e eu também já desconfiei. A pequena Liar já nos deu vários motivos para desconfiarmos que ela pode estar na -A Team.Eu pensei em fazer uma teoria, só que como muita gente já o fez, para ser mais original, vou citar vários motivos que "provam" Aria não ser -A.

1. Sim, Aria é uma ótima mentirosa, mas ela não seria capaz de torturar as suas amigas. No episódio A Coisa da Jenna, Aria chega a defender Hannah:

2. O casaco de Vivian- Alguém foi, com aquele casaco vermelho, visitar Mona no 2x15, e todos dizem que foi Aria por conta da última vez que ele foi visto.

Odeio desconfiar da Emily, até porque ela parece ser a mais inofensiva das Liars, mas não dá para esquecer esse detalhe:

Hmm... o casaco vermelho no guarda-roupa da Melissa.Suspeito!

3. A boneca que representaria Aria está com um Black Hoodie. Será que essa boneca representa mesmo Aria ?

Aria não usa moletom ( eu nunca vi ).
Logo, pensei em ...

Mas então, vem a pergunta: SE AQUELA BONECA NÃO REPRESENTA ARIA, ENTÃO QUEM REPRESENTA ?


  • Nos livros, apesar de Aria ser amiga de Allison, ela sempre foi um pouco isolada (apesar da série não ter muito a ver com o livro).















Pois, eu acho que não.

Eu sei que sou bem suspeita, adoro desconfiar de Aria, mas ao mesmo tempo gosto de defendê-la. E acho que essas suspeitas todas só começaram por causa do "Shhh" que ela fez na abertura da série.


No início, eu fiquei desconfiada, mas, pensando bem, isso pode não ter nada a ver. Pensem comigo: ela está  no meio, na abertura, e ficaria mais fixe se a do meio fizesse um "Shhh" olhando fixamente para a câmera. 

Esta é apenas mais uma teoria para vos deixar confusos e com um pé atrás e espero que tenham gostado !!
Mas não se esqueçam ... em Rosewood todos são suspeitos !

créditos: http://ohlittleliars.blogspot.com.br/2012/12/motivos-para-achar-que-aria-nao-e-a.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário