domingo, 24 de março de 2013

Como deveria terminar Pretty Little Liars?

                                                   

O que muitos Little Liars se perguntam é como será o fim de Pretty Little Liars. -A deixará as Liars em paz? Elas conseguiram seguir com a sua vida depois de tudo o que passaram? 

Marlene King, Ashley Benson, Lucy Hale, Troian Bellisario e Shay Mitchell disseram como acham que deveria ser o fim da série.

Marlene King- "É possível que as Liars consigam seguir em frente depois desta experiência. Esse será o meu final feliz, finalmente achar uma forma de seguir em frente".

Lucy Hale- "As meninas têm ido além do ponto de regresso, eu acho que o único final feliz, neste momento, é descobrir todas as respostas e depois arranjar uma forma de seguir em frente. Não sei como elas conseguiram chegar tão longe, mas elas têm feito um trabalho muito bom."

Ashley Benson- "Eu não sei o que os produtores planeiam para o fim da série. Espero que seja um final feliz. Elas têm passado por tanta coisa, nestes últimos 3 anos, então, eu espero que essa seja a meta dos escritores - fazer com que isto tudo seja tão obviamente louco e assustador quanto possível, mas que o resultado seja 'O que diabos acabou de acontecer?'. Depois ele podem fazer um spin-off apenas com a Sasha Pieterse interpretando Alison quando ela ainda estava viva. Isso é o que eu digo sempre que eles deviam fazer, porque ela é tão nova. Todos amam a série e eu só penso 'Vocês deviam fazer um spin-off e ela poderia ter a sua própria série.´.

Troian Bellisario- [Contém spoilers do livro] "Na minha versão das coisas, eu gostaria que as raparigas descobrissem o que aconteceu realmente na noite em que Alison e, depois desse momento, há uma liberdade em que elas se podem conciliar e, fortemente, derrubar quem quer que seja -A e deixar Alison descansar em paz. Eu não quero que seja como o fim de 'Meninas Malvadas' ( nota do blog: nome dos livros no Brasil ), onde vocês vêem quatro novas raparigas a aparecer, indicando que a história se repetirá. Muito facilmente, poderíamos pegar em -A e fazê-la torturar novas meninas por inúmeras temporadas. Para mim, -A não teria significado noutro mistério, porque esse foi o evento que criou tudo isto."

Shay Mitchell- "Oh Meu Deus, eu gostaria que todos podem ter um final feliz, e eu não acho que acabou até que tudo acabe mesmo. Eu acho que, no fim de tudo, as Liars vão acabar no topo. Eu acho que, no fim de tudo, elas podem tirar um ano de folga e ir para bem, bem longe, sem nenhuma tecnologia perto delas." 

E vocês, como gostariam que terminasse a série? 
Eu nem gosto de pensar que um dia acabará e que este blog encerrará com o final da série. :c

créditos: http://prettylittleliarsportugal.blogspot.pt/

Um comentário:

  1. Voçes deveriam ter vergonha.
    Sinceramente copiar cabeçalho de outro blog só mostra falta de imaginação e se nao têm esta não criem um blog, utilizem uma imagem própria, se não sabem fazer pessam a alguem.
    E finalmente derasm os creditos devidos que antes não tinham -.-
    E acham que isto é um blog OFICIAL???
    Sabem se quer o que é um blog OFICIAL??
    Pagam pelo blog?? Pois bem, um blog oficial t~em que pagar as autoridades sobre o tema que falam e isto nao é o vosso caso. Segundo, têm parcerias com alguma editora ou algo parecido??
    COMO PODEM DIZER QUE SÃO O BLOG OFICIAL??
    Têm o blog a tanto tempo assim que se podem chamar de OFICIAL??
    Se algum fosse oficial serio o blog que existe a mais tempo e que por acaso eu sigo desde quase o inicio que ele foi feito.
    Acho uma falta de respeito, mas vosses é que sabem o que querem fazer, assim nao vao longe.
    O meu objectivo nao é que desistam do blog, pode haver mais do que um sobre a mesma serie, o que podem começar a fazer é posts vossos e primeiro que nada mudar o cabeçalho e criar um vosso, acho que este é o primeiro passo.
    Pesquisem e consigam um blog vosso próprio e não uma copia de outro.
    Cumprimentos.

    ResponderExcluir